IMPORTANDO DA CHINA

     Para quem quer ter um negócio bem sucedido com produtos importados o caminho mais badalado, e com razão, é a China. Negociar com produtos chineses está cada vez mais simples, por meio do sistema de Dropshipping, que é a modalidade de negócios em que você vende alguma coisa sem ter a mercadoria em estoque. Por esse mecanismo comercial você se torna um intermediário entre o fornecedor chinês e o consumidor no Brasil, ou em qualquer ponto do mundo.

    A regra geral para se iniciar um negócio desses é:

1. Encontrar um fornecedor que aceite faturar os pedidos feitos por você, para terceiros;
2. Receber os seus pagamentos, pagar e enviar ao fornecedor os dados da compra (itens e destinatário);
3. Fornecedor despacha a mercadoria diretamente ao consumidor indicado por você, vendedor.

    É o melhor do negócio do mundo, confere? É sim. Porém, "nem tudo que reluz é ouro". A mesma regra se aplica ao Dropshipping. A seguir alguns "senões" que podem ocorrer no dropshipping:

  1. Demora na entrega da mercadoria ao consumidor final;
  2. Extravio da mercadoria;
  3. Falta de estoque do fornecedor;
  4. Cobrança de imposto de importação na chegada do produto ao Brasil;
  5. Fornecedor "picareta" que recebe o dinheiro e "some do mapa";
  6. Etc.

   Com  todas essas desvantagens investir em dropshipping é uma tremenda  furada confere? ERRADO! Dropshipping pode dar lucro e muito, porém quem quer obter sucesso com venda de produtos importados tem que se valer de três vocábulos: Trabalho, Trabalho e trabalho! Somente com esforço e dedicação você vencerá vendendo produtos importados nessa selva chamada internet.

   Há mais de cinco anos me dedico a pesquisas sobre importações, com ênfase em dropshipping da China. Desse estudo de cinco anos surgiu meu e-book " A China é o alvo!" no qual mostro todas as vantagens e desvantagens dessa modalidade de negócio, indico os melhores fornecedores, demonstro como vencer as dificuldades da concorrência. Enfim, ensino o Be-a-bá do dropshipping. Ainda libero direitos de revenda do e-book, mas, acredito sinceramente que você não irá dividir com ninguém todos os segredos que desvendo nesse e-book.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE
Meu nome é Alex Diniz, 40 anos e sou um Pesquisador de oportunidades virtuais. Procuro descobrir formas de remuneração on line. Há mais de cinco anos me dedico ao estudo das importações, especialmente da China. Você pode manter contato pelo e-mail alecspromo@gmail.com